quarta-feira, 2 de setembro de 2009

“Paz e segurança!”

Glitter Text


1º Tessalonicenses 5,1-6.9-11

Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Tessalonicenses.

1Quanto ao tempo e à hora, meus irmãos, não há por que vos escrever. 2Vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão, de noite. 3Quando as pessoas disserem: “Paz e segurança!”, então de repente sobrevirá a destruição, como as dores de parto sobre a mulher grávida. E não poderão escapar.
4Mas vós, meus irmãos, não estais nas trevas, de modo que esse dia vos surpreenda como um ladrão. 5Todos vós sois filhos da luz e filhos do dia. Não somos da noite, nem das trevas. 6Portanto, não durmamos, como os outros, mas sejamos vigilantes e sóbrios. 9Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançar a salvação, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. 10Ele morreu por nós, para que, quer vigiando nesta vida, quer adormecidos na morte, alcancemos a vida junto dele. 11Por isso, exortai-vos e edi fi cai-vos uns aos outros como já costumais fazer.

Jesus, manso e humilde

Eliana Ribeiro

Composição: Fábio Roniel

Meu Jesus, venho a Ti
Aceita meu clamor e minha oração!
Meu Jesus, estou aqui
Preciso do carinho de tuas mãos
Acaraciando o meu coração
Endurecido e machucado
Que não sabe perdoar
Fechado somente na razão está
Então ensina-me Senhor a amar
E a entender que para amar é preciso se humilhar.

Jesus, manso e humilde de coração
Viver com este coração eu não posso
Jesus manso e humilde de coração
Fazei o meu coração semelhante ao vosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random