domingo, 15 de novembro de 2009

26 Então vereis o Filho do Homem vindo nas nuvens com grande poder e glória.


Daniel 12,1-3

Leitura da Profecia de Daniel:

1“Naquele tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, defensor dos filhos de teu povo; e será um tempo de angústia, como nunca houve até então, desde que começaram a existir nações. Mas, nesse tempo, teu povo será salvo, todos os que se acharem inscritos no Livro.
2Muitos dos que dormem no pó da terra despertarão, uns para a vida eterna, outros para o opróbrio eterno.
3Mas os que tiverem sido sábios brilharão como o firmamento; e os que tiverem ensinado a muitos homens os caminhos da virtude, brilharão como as estrelas, por toda a eternidade.


Marcos 13,24-32

Naquele tempo, Jesus disse a seus discípulos:
24“Naqueles dias, depois da grande tribulação, o sol vai se escurecer, e a lua não brilhará mais, 25as estrelas começarão a cair do céu e as forças do céu serão abaladas.
26Então vereis o Filho do Homem vindo nas nuvens com grande poder e glória. 27Ele enviará os anjos aos quatro cantos da terra e reunirá os eleitos de Deus, de uma extremidade à outra da terra.
28Aprendei, pois, da figueira esta parábola: quando seus ramos ficam verdes e as folhas começam a brotar, sabeis que o verão está perto. 29Assim também, quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Filho do Homem está próximo, às portas.
30Em verdade vos digo, esta geração não passará até que tudo isto aconteça. 31O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão. 32Quanto àquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai”.

Nova Jerusalém

Adriana

Composição: Ítalo Villar

Sei que Jesus voltará
Mas não me pergunte quando será
Eu só sei dizer

Que quando isso acontecer
Eu irei, sim, para o céu
Céu, um céu de luz
Pra nova Jerusalém
Encontrar-me com o Rei

Eu vou, vou adorar
Aquele que deu-me
A eterna salvação

Sei que esse dia será
Motivo de grande alegria
Pois os que se entregam a Jesus
De corpo e alma irão subir
Para a glória eterna

Céu, um céu de luz
Na nova Jerusalém
Nós iremos nos encontrar
Céu, um céu de luz
Lugar onde não haverá
Choros e gemidos

Enquanto ele não voltar
Eu vou viver mais e mais
Como quem espera
O Salvador que virá, sim virá

E me levará,e me levará para o
Céu, um céu de luz
Pra nova Jerusalém

a nova Jerusalém
Encontrar-me com o Rei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random