quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Perante os vossos anjos vou cantar-vos, ó Senhor!



Hino Da Batalha

Gabriela Rocha e Elias dos Santos

Deus, segura a minha mão
Não sei por onde andar
Me mostra a direção
Me guarda em teu olhar
Eu tenho muito que aprender
Me ensina a crescer
Tenho medo de me enganar

Deus, segura a minha mão
Não deixa eu me perder
O mundo é muito triste
Sem o Teu amor

Derrama em minha vida
A doce alegria
Me unge com o Teu sangue
Me cubra com o Teu manto, Pai
Me guarde no Teu coração

Deus, me ajude a lutar
Pra vitória eu alcançar
Põe Teus anjos do meu lado
Pro inimigo eu derrubar
Tu és o príncipe da paz
Do Teu lado, eu não temerei
E nas Suas sombras, eu descansarei

Deus, segura a minha mão
Não deixa eu me perder
O mundo é muito triste.
Sem o Teu amor


cutecolorsfaeline4.gif

Gerador de Glitters
Gerador de Glitters
Gerador de Glitters
cutecolorsfaeline4.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random