terça-feira, 13 de abril de 2010

Todos precisam nascer de novo .


Jo 3,7b-15
Por isso não fique admirado porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo. O vento sopra onde quer, e ouve-se o barulho que ele faz, mas não se sabe de onde ele vem, nem para onde vai. A mesma coisa acontece com todos os que nascem do Espírito.
- Como pode ser isso? – perguntou Nicodemos.

Jesus respondeu: - O senhor é professor do povo de Israel e não entende isso? Pois eu afirmo ao senhor que isto é verdade: nós falamos daquilo que sabemos e contamos o que temos visto, mas vocês não querem aceitar a nossa mensagem. Se vocês não crêem quando falo das coisas deste mundo, como vão crer se eu falar das coisas do céu? Ninguém subiu ao céu, a não ser o Filho do Homem, que desceu do céu.
- Assim como Moisés, no deserto, levantou a cobra de bronze numa estaca, assim também o Filho do Homem tem de ser levantado, para que todos os que crerem nele tenham a vida eterna.


        

Vem, Espírito

Vem Espírito, Vem Espírito
Sozinho eu não posso mais (2x)
Sozinho eu não posso mais viver
Eu quero amar eu quero ser
Aquilo que Deus quer
Sozinho que não posso mais...

2248791pdv5x1cij6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random