quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu amo vocês .

Aleluia, aleluia, aleluia.

Minhas ovelhas escutam minha voz, minha voz estão elas a escutar; eu conheço, então, minhas ovelhas, que me seguem, comigo a caminhar (Jo 10,27).

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João.

9 Disse Jesus: Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor.

10 Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor.

11 Disse-vos essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa.

Palavra da Salvação.

O Céu Em Você

Banda Dom

Há um céu que começa em cada um de nós,
Há uma escolha, e um desafio
Há uma promessa
Um desejo,
Em seu coração
Deus espera por você...

Há um céu que começa em cada um de nós
Há uma vocação; e um chamado
Há uma pergunta; uma resposta
Em seu coração, Deus espera por você...

Dentro de você
Alguém lhe espera
Do fundo do seu coração
Ele espera, dia e noite por você
Ele te chama
Do fundo do seu coração
Ele te ama
Te escuta, te espera...

808666dyu4zz0ug2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random