domingo, 20 de junho de 2010

A afirmação de Pedro.

Lc 9,18-24

Aleluia, aleluia, aleluia.

“Minhas ovelhas escutam minha voz, minha voz estão elas a escutar; eu conheço, então, minhas ovelhas, que me seguem, comigo a caminhar.”

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.

18 Jesus estava a rezar a sós com os discípulos, perguntou-lhes: Quem dizem que eu sou?

19 Responderam-lhe: Uns dizem que és João Batista; outros, Elias; outros pensam que ressuscitou algum dos antigos profetas.

20 Perguntou-lhes, então: E vós, quem dizeis que eu sou? Pedro respondeu: O Cristo de Deus.

21 Ordenou-lhes energicamente que não o dissessem a ninguém.

22 Ele acrescentou: É necessário que o Filho do Homem padeça muitas coisas, seja rejeitado pelos anciãos, pelos príncipes dos sacerdotes e pelos escribas. É necessário que seja levado à morte e que ressuscite ao terceiro dia.

23 Em seguida, dirigiu-se a todos: Se alguém quer vir após mim, renegue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me.

24 Porque, quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem sacrificar a sua vida por amor de mim, salvá-la-á.

Palavra da Salvação.

Quem Perde a Sua Vida a Encontrará

Adriana (católica)

Composição: Irmã Glenda

Quem perde a sua vida por mim a
Encontrará, a encontrará, a encontrará.

Quem deixa seu pai por mim, sua mãe por
Mim, me encontrará, me encontrará

Não tenhas medo, não tenhas medo, eu
Estou aqui, eu estou aqui.

Quem deixa sua terra por mim, seus bens
Por mim, seus filhos por mim, me encontrará

Não tenhas medo, eu conheço aqueles que
Elegi, aqueles que elegi.

Não tenhas medo, não tenhas medo, eu
Estou aqui, eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random