domingo, 25 de julho de 2010

Eu Te dou graças, Senhor, de todo o coração .

Salmo 137/138

               “Naquele dia em que gritei,

               vós me escutastes, ó Senhor!”

Ó Senhor, de coração eu vos dou graças

porque ouvistes as palavras dos meu lábios!

Perante os vossos anjos vou cantar-vos

e ante o vosso templo vou prostrar-me.

Eu agradeço vosso amor, vossa bondade,

porque fizestes muito mais que prometestes;

naquele dia em que gritei, vós me escutastes

e aumentastes o vigor da minha alma.

Altíssimo é o Senhor, mas olha os pobres

e de longe reconhece os orgulhos.

2307

Se no meio da desgraça eu caminhar,

vós me fazeis tornar à vida novamente;

quando os meus perseguidores me atacarem

e com ira investirem contra mim,

estenderei o vosso braço em meu auxílio

e havereis de me salvar com vossa destra.

Completai em mim  a obra começada;

ó Senhor, vossa bondade é para sempre!

Eu vos peço: não deixeis inacabada

esta obra que fizeram vossas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random