terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem quiser me servir siga-me .

Jo 12,24-26

Aleluia, aleluia, aleluia.

“Aquele que me segue não caminha entre as trevas, mas terá a luz da vida (Jo 8,12).”

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João.

24 Disse Jesus a seus discípulos: Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caído na terra, não morrer, fica só; se morrer, produz muito fruto.

25 Quem ama a sua vida, perdê-la-á; mas quem odeia a sua vida neste mundo, conservá-la-á para a vida eterna.

26 Se alguém me quer servir, siga-me; e, onde eu estiver, estará ali também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará.

Palavra da Salvação.

Quem Perde a Sua Vida a Encontrará

Adriana

Quem perde a sua vida por mim a encontrará, a encontrará, a encontrará.

Quem deixa seu pai por mim, sua mãe por mim, me encontrará, me encontrará.

Não tenhas medo, não tenhas medo, eu estou aqui, eu estou aqui!

Quem deixa sua terra por mim, seus bens por mim, seus filhos por mim, me encontrará.

Não tenhas medo, eu conheço aqueles que elegi, aqueles que elegi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random