quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Me Toca Senhor ! Me cura Senhor !


Imagem de Destaque

O toque das mãos de Jesus

Quando Ele toca, tudo se modifica

“Estava Jesus ensinando na sinagoga em um sábado. Havia ali uma mulher que, havia dezoito anos, era possessa de um espírito que a detinha doente: andava curvada e não podia absolutamente erguer-se. Ao vê-la, Jesus a chamou e disse-lhe: Estás livre da tua doença. Jesus a tocou com suas mãos e no mesmo instante ela se endireitou, glorificando a Deus” (Lc 13,10-13).

Lendo essa passagem fiquei muito tocado pela expressão: “Jesus a tocou com suas mãos”. E no meu estudo bíblico, o Espírito Santo foi me conduzindo a ver que quando Jesus toca, tudo se modifica, como, por exemplo, a sogra de Pedro estava doente e ao ser tocada pelo Senhor é curada. Da mesma forma, uma multidão O acompanhava e quando Ele toca aqueles cinco pães e dois peixes, estes se multiplicam alimentando cinco mil pessoas e ainda sobram doze cestos cheios. Temos também o testemunho do filho da viúva de Naim, o qual estava a caminho do cemitério e ressuscita ao ser tocado pelas mãos de Cristo (cf. Lucas 7,11-17 ). A mesma coisa acontece com a filha de Jairo. Na Última Ceia, o pão e o vinho, tocados por Suas mãos, tornam-se Seu Corpo e Seu Sangue. Assim como há muitas outras situações nas quais o toque das mãos de Jesus faz a diferença.

Pude compreender que onde eu nada posso, devo convidar e devo pedir a Cristo que venha tocar com Sua mão aquela realidade, aquela situação, aquele problema, aquela dificuldade, aquele limite pessoal, etc… Devo pedir a Jesus: “Jesus, vem tocar com Sua mão esta situação, Senhor. Já tentei de tudo, mas ainda não consegui o resultado esperado, de modo que acredito que somente o Senhor com o toque de Sua mão pode conseguir obter o resultado necessário”.

Seja qual for a situação, seja qual for a realidade, experimente pedir a Cristo que toque com Sua mão. Depois partilhe conosco. Deus vai surpreendê-lo.

Padre Antônio Aguiar

Só a Tua graça

Adriana

Meu Jesus eu preciso de ti, só o senhor pode ouvir a minha voz. Me reconheço dependente de ti. Só a tua graça pode tudo transformar.
Eis aqui minha dor, eis aqui o meu coração. Vem meu senhor e estenda - me tua mão.


E me toca Senhor, me toca Senhor, me toca Senhor, Jesus!
E me cura Senhor, me cura Senhor, me cura Senhor, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random