quinta-feira, 4 de março de 2010

E cantarei o sonho de colher milagres, e ver romper da terra inúmeros altares…

930Cores Da Eucaristia

Compositor(es): Pe.Fábio De Melo/Ítalo Villar


Quando as cinzas da quarta
Se tornarem Brancas
Quando as notas das falas
Se tornarem brandas
Eu deixarei que minha voz descanse
Sobre o acorde do silêncio.


Mas enquanto as armas estiverem prontas
E olhares altivos revelarem afrontas
Eu colocarei a minha voz
Sobre o acorde da coragem.


Refrão
E cantarei o sonho de extinguir a guerra
Romper as cercas, libertar a terra
Despejar no mundo cores de aquarela
Preparando a vida pra outra primavera.
E cantarei o sonho de colher milagres
E ver romper da terra inúmeros altares
Pra derramar no mundo cores de Eucaristia
Que semeia a noite para florecer o dia.


Quando a fome dos pobres for só de beleza
Quando a chama da paz já estiver acesa
Eu deixarei que minha voz descanse
Sobre o acorde do silêncio.


Mas enquanto as retas estiverem tortas
E a morte insistir em manchar as portas
Eu colocarei a minha voz
Sobre o acorde da coragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random