quinta-feira, 29 de abril de 2010

Conheço aqueles que escolhi .

Jo 13,16-20

Aleluia, aleluia, aleluia.

“Jesus Cristo, a fiel testemunha, primogênito dos mortos, nos amou e do pecado nos lavou em seu sangue derramado (Ap 1,5).”

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João.

16 Depois de lavar os pés de seus discípulos, Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: o servo não é maior do que o seu Senhor, nem o enviado é maior do que aquele que o enviou.

17 Se compreenderdes estas coisas, sereis felizes, sob condição de as praticardes.

18 Não digo isso de vós todos; conheço os que escolhi, mas é preciso que se cumpra esta palavra da Escritura: Aquele que come o pão comigo levantou contra mim o seu calcanhar (Ps 40,10).

19 Desde já vo-lo digo, antes que aconteça, para que, quando acontecer, creiais e reconheçais quem sou eu.

20 Em verdade, em verdade vos digo: quem recebe aquele que eu enviei recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou.

Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent

Random